22 março 2009

Superhiperlativos


foto:Louise Barr

Ouço diariamente a frase: ”Quem entende as mulheres ???” ou “Vai saber o que se passa dentro dessa cabecinha?”.
Pois é, eu conheço um cara que entende e sabe.
E o resultado disso é óbvio: eu o amo !!!
Pasmem, ele não é psiquiatra !!!
Mas como entende bem este meu cérebrozinho...
Gosto de pensar que é um presente que ganhei do deus da tecnologia.
Abre-se uma janela em sua tela, um alguém sem nome salta do meio de outros zilhões de usuários do soulseek e diz: olá !!!
A partir deste dia é isso: platoniquei .
Desde então como numa passagem bíblica, alguém apertou uma tecla e abriu o meu mar de pensamentos revoltos e caminhou tranquilamente através deles. Sem se molhar !!!
Faz anos. Parece que foi sempre. E somos tão siamesamente diferentes.
Um leonino, ardendo nas chamas de seus impulsos, eu ruminante tranquila gastaria umas duas vidas fazendo cafuné e cachinhos nessa juba mutante...
O moço sabe o que meus olhos gostam, sabe o que meus ouvidos desejam, entende meu tato, olfato e paladar. Domina com maestria aquilo que me move e me paralisa: os meus sentidos. Todos eles!
Por vezes me deleito em prazeres profundos, em outras verto ira colérica. Como pode ???? Tanta sintonia, tanto tudo e ao mesmo tempo nada.
Nunca nos vimos, por certo não nos veremos.
Talvez ele seja apenas uma alucinação com quem amo conviver.
Nada de antidepressivos, livros de auto-ajuda ou seitas milagrosas, o bom mesmo é ter um amiguinho imaginário. Ele é lindo, criativo, sabe me fazer feliz e tudo isso num tratamento muito homeopático, pequenas doses que fortalecem uma eternidade.
Não tenho cara de confessar meus desejos mais insanos, mas tudo bem, ele os conhece decór...
Fico quietinha (respeito enlaces formais), vou me alimentando dessa luz e do prazer de ser uma mulher compreendida por um ser do sexo oposto.
É isso aí, meu design é um luxo porque é mais do que simples, é básico.
E pra entender a complexidade do ultrasimples só mesmo um artista.
Platônico amor, este outono dourado, te dedico! E só pra você, foi “Feito à mão” !!!

Feito à mão - Doces Cariocas

Nenhum comentário: