18 janeiro 2010

A maldita língua do povo

Pra que vocês entendam tudo logo no princípio, vai aí uma informação: engordei 10 quilos nos últimos 4 anos.
Tenho 39 anos.
Nunca fui do tipo magra, ou seja, não faz tanta diferença assim.
Peso atual 67 kg, altura 1,57m, índice de massa corporal = 27,14 acima de 25 indica sobrepeso.
Tudo belezinha, nada que uma dieta não resolva.
A parte louca disso tudo é tenho recebido um tratamento das pessoas de meu convívio social, que como se diria na minha terra: "Isso não se faz nem com um cachorro!"
São diversas as pérolas:

- Tá grávida?Não? Então tá fu....!

-Credo, não tem mais pra onde estufar, tá parecendo uma porca parida!

-Duvido que você ainda entre naquele vestido que usou no casamento da A. !

- Vixe, como você tá fortona!

Bom, enfim, sou uma pessoa muito bem humorada, as pessoas se sentem íntimas depressa, mas sou uma "lady" em potencial, sou incapaz de tecer qualquer comentário desta natureza.Se posso elogiar, faço, mas se não posso me calo.
Mesmo que eu tivesse dezenas de quilos acima do meu peso, o que é que todo mundo tem a ver com isso???
O corpo é meu !
Claro que não estou feliz com o sobrepeso, aliás já estou de dieta faz dois meses, mas ninguém faz perguntas, vão logo metendo a boca no trombone...
Minha vontade é de dizer logo uma daquelas frases bonitas que aprendi na infância:
" A língua não está cabendo na boca ? Então enfia... "
Por enquanto a lady ainda tá viva e não dei resposta a ninguém, mas tô por fio...
A ditadura da magreza, as musas photoshop, e a mania de sentar em cima do próprio rabo e falar do rabo do outro, estão fazendo com que a sociedade ache que possa padronizar as pessoas e ainda controlar a vida alheia.
Quer saber:
Eu quero mais é que essa gente se exploda !!!




Clica na imagem pra ver de perto.

E essas moças lindas são consideradas gordas...
Mundo louco !
Fico pensando onde eles querem que a gente chegue...
A beleza não tem padrão!

Quer ver mais, clica aqui no ensaio da Revista V Magazine .

Nenhum comentário: