18 janeiro 2010

Não é brinquedo não !

Como enfrentar a solidão babilônica ?
Se eu ainda tivesse todo meu arsenal artesanal comigo até seria mais fácil, mas eu vim pra cá com apenas uma mochila de roupas, uns pares de sapatos e este notebook que me conecta ao mundo...
Só internet , tricô e crochet me deixariam bem mais louca do que já sou...
Então ontem, com alguns tostões no bolso e toda ansiedade do mundo resolvi a questão.
Apresento a vocês o kit de sobrevivência à solidão da selva de pedra:



Isso já ajuda horrores, mas ninguém deve viver sozinho, sem ter com quem dividir experiências ou devaneios...
Nem mesmo eu a ogra do pântano !
Então, é com muito prazer que lhes apresento meu novo companheiro:

PRINCE, o príncipe encantado



Daqui pra frente, somos nós dois, bem juntinhos e misturados.
Dois zoiúdos que se entendem.
Pois se a vaca foi pro brejo, pelo menos descolou companhia !

P.s.: E quer saber de uma coisa: É brinquedo sim, sempre !

Nenhum comentário: