20 janeiro 2010

Orochimaru

Tenho baixa imunidade, e se tem uma coisa que pego fácil é vício.
Daí um viciado no Anime "NARUTO" me disse:
"É tão legal, você precisa assistir!"
Foi o suficiente pra eu me perder novamente...
Assisti alguns capítulos desordenados, mas de cara quase tive um treco de tesão por um dos personagens: OROCHIMARU.



Ele é andrógino, vaidoso, mau, inteligente, sensual, usa as pessoas e é maníaco por poder.
Um cafajeste delicioso e lindoooo de doer, tem uma voz rouca que deixa qualquer uma desnorteada e faz o idioma japonês parecer um mantra hipnótico de sedução.
Amei.
Um personagem bem criado, coerente, misterioso e bem humorado.Vale a pena conferir.
Pra saber mais dele pode clicar AQUI.
A saga de Naruto também é maravilhosa como auto-ajuda, pois o garoto nos ensina como jamais desistir de nossos sonhos. Muito perrengue, muito bom humor, e uma boa dose de sacanagem.
E dá pra fazer download gratuito dos capítulos, ótemooo!
Venha você também descobrir a incrível vida dos ninjas.



Quando eu vi essa cena, juro que descobri um dos três desejos a pedir pro gênio da lâmpada.
Que língua é essa? E que performance !
Ai ai ai ai ai.

P.s.: Estava caminhando com Prince dia desses e durante 3 voltas do circuito seguimos dois rapazes que discutiam o último capítulo disponível de "Naruto" avidamente.
É tão engraçado assistir no outro um vício que é da gente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Prefiro Groo e o queijo derretido!
Beijos bárbaros
BETO