02 maio 2011

Maio


Outra vez, maio chegou...
Não consigo passar imune. Fico reflexiva. Filosofo.
Ares incontroláveis de onde vim e pra onde vou.
2010 foi um ano de arrebatadoras descobertas, a maturidade me atingiu com a força de um meteoro.
Vejo as coisas com mais clareza e as percebo com uma serenidade que ainda não havia experimentado.
Também fui atropelada pelo além.
Tantas experiências.
Aos 39 eu tinha 25, hoje tenho exatos quase 41.
Acertei tantos prognósticos que me sinto meio anciã...
Foi como se eu sempre soubesse...
Mas não ficou nenhuma certeza .
Sou feliz, mas faz parte da minha aura essa bruma de melancolia.
Sinto muitas saudades.
Amei cada escolha, mas ainda arrasto correntes por cada vez que a vida escolheu.
Sou muito egoísta quando se trata do meu destino.Hedonista.
Hoje, particularmente, estou sentindo o peso da real insignificancia de tudo.
E mesmo assim, o tudo ainda é tão belo.
O medo continuo desconhecendo. Esperança é rara e aquele sonho foi extinto.
Me sinto assim como uma errante no tempo.
Uma observadora!
Uma memória boa, muitas histórias incríveis e um grande buraco no meu vazio.
Preenchê-lo é o desafio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah tá!
Começou a crise da loba às vésperas dos 41...Rs rs rs .Você é linda,sempre foi e sempre será.Sinto saudades do seu carinho e da sua amizade.Minha vida não anda nada fácil também.Queria muito mesmo te ver.Penso em você todos os dias,mas "Symondays" é uma figura muito requisitada e de difícil acesso.Enfim,fica aqui mais uma vez o meu registro e cara, envelhecer é assim mesmo.Feliz 41 antecipado.
Beijos mil
Te amo muito e sempre.
BETO VELHO

symon days disse...

Também te amo meu véio! Tempos difíceis... Rapadura é doce... e é bom aproveitar enquanto ainda temos dentes, hehehehehe...

Saudades às toneladas

Beijim