03 maio 2012

Febre Louca

Continuo insandecida no projeto "Treinar até Conseguir"... E sigo desenhando, pintando, copiando, criando, transformando...
E como digo sempre que Bahia, Espanha e México são galhos de uma mesma árvore, entrei na piração de pintar umas mexicanices.
Daí mostrei os desenhos, os amigos incentivaram, e eu fui gostando...
Então surgiu o Bruno Cunha e fez uma proposta. E eu topei.
A brincadeira virou desenho, e o desenho virou poesia...
E eu tô feliz pra caramba porque além de levar alegria ainda tô levando inspiração.
Então é bom avisar: Morri e fui pro céu !


Tintas,
Cores e rabiscos.
Pinceladas de emoção.
O caos margeia a sanidade,
a vontade.
Tintas,
Cores e rabiscos.
Pinceladas de razão.
Mexe contigo
Mexico Migo
Eu migo.
Simples,
Sempre,
Symon Days.

(Bruno Cunha)


Nenhum comentário: