18 janeiro 2002

Existe na vida de cada um, o momento de pesar os prós e contras. Eu passei sete anos da minha vida construindo um sonho que não era meu (mania de solidariedade). Um dia acordei e percebi que havia cansado. E resolvi ser mais ativa, viver mais o presente, e apostei todas as minhas fichas. Não sonhei, fiz. Não joguei semente, mas vi do chão nascer a árvore. Cresceu, deu fruto. E todo dia essa árvore tem me dado abrigo, sombra e uns frutos bem doces. Agora aparece gente de tudo quanto é lado, uns me mandam podar, outros querem botar veneno, e outros tantos querem triplicar a produção. O que ninguém tá entendendo é a relação... Nada pedi, também nada ofereci, e desse nada, surgiu algo tão belo, que qualquer ação é capaz de quebrar o encanto. E eu na balança da minha vida, pesando prós e contras, só tenho a agradecer, por ter tido forças um dia pra levantar e dizer : vou mudar. Aceite que o Universo só quer o seu bem, que o bem te acontece. E ame, pois o amor é como a música, é entendido por qualquer coisa que esteja dentro e fora deste mundo bizarro.

Nenhum comentário: