18 janeiro 2002

O cara chupou a notícia, eu li e deu margem pra este comentário...
É tão solitário e fácil pousar em frente à tela, conhecer gente, extrapolar limites, amar alguns, odiar outros tantos, ignorar quem não entende, tentar catequizar uns velhos amigos, é tão sedutor... É um brinquedo gostoso, que a gente não quer largar, porque tem mais jogos do quê a gente dá conta de jogar. Mas no fundo, é tão humano quanto qualquer outro invento, tem gente de mentira, tem falta de amor, tem auto-promoção, tem doente, tem gente podre,que engana, que se engana, tem gente má, que gosta de destruir, e tem gente perdida pedindo carinho, atenção, quem sabe talvez um amor.
Eu gosto do brinquedo, porque sou forte e porque luto contra o meu medo do desconhecido. Mas quando a conversa é gente, eu prefiro as de carne e osso, com fraquezas e belezas, que o mundo da mídia, talvez nem saiba que viva neste mundo maluco. Sejamos o bicho, que tem fome, que tem sede, que defeca e urina e tem instintos sexuais.Já basta. Quem conseguir ser isso e ainda desenvolver a mente, parabéns ! Mas se esse desenvolvimento for usado pra trazer infelicidade, por favor, dê uma morridinha aí, que minha gente sofrida agradece.

Nenhum comentário: