18 março 2002

BLOGS
Não quero ser estandarte da censura, sei que um blog é um veículo de comunicação pessoal, e que nele cada um pode colocar aquilo que bem entender. O que me deixa curiosa, é o fato de alguém dispor de seu tempo para criar um layout, postar todos os dias mensagens do tipo acordei, comi, não fiz nada, dormi, acordei, e blá blá blá e depois publicar estes posts. É o retrato da solidão ! Ainda estou adolescente, tenho um diário secreto, mas tenho também namorado, amigos, família, e muita gente desconhecida com quem estou sempre dialogando, e talvez seja sobre toda essa gente que derramo meus comentários insignificantes do dia a dia. O fato de comer ou dormir pode deixar de ser banal e tornar-se razão para um post, desde que se use da linguagem como ferramenta para expressar o signifcado de um simples ato. Agora postar ACORDEI e ponto, dia após dia, no mínimo desperta minha preocupação. E sei que basta não acessar e o incômodo cessa, mas o fato é que eu me preocupo.

Nenhum comentário: