18 março 2002



A INTERNET
Dentre as muitas utilidades da internet na minha vida, eu curti muito a de conhecer pessoas. Me interesso avidamente por comportamento humano, e a internet possibilitou essa aproximação com diversos universos humanos. Tenho certeza, as possibilidades são muito maiores do que as minhas ínfimas incursões. Mas me impressiono com a quantidade de gente "mascarando" comportamentos e fingindo que é feliz, pra sustentar seus personagens. Pessoas que criam caricaturas de si mesmas. E magoam-se quando são tratadas como caricaturas, carentes de sentimentos reais, que elas mesmas afastam com medo de serem "normais demais" e assim não atrair a tão desejada atenção. SEJAMOS APENAS NÓS, É PRA LÁ DE SUFICIENTE.
Viver em sociedade já nos exije a subtração de muitas de nossas reações, não vamos construir mais grades. DEFENDA O SEU "EU", E TENHA A CERTEZA, QUE SÓ ASSIM SERÁ POSSÍVEL CONTRIBUIR PARA O "NÓS".

Nenhum comentário: