07 maio 2002

Será que alguém deseja ser tão amado assim ? Ou serei apenas eu, que por não ter tido amor paternal suficiente pra me tornar uma pessoa estável ? Não sonho com um amor sufocante do tipo vamos viver sozinhos numa ilha, pelo contrário, amo o amor libertário, aquele cuja certeza é tão pétrea, que todas as tentações viram brinquedos para deleite conjunto. Sonho com aquele amor pelo qual eu seria capaz de qualquer sacrifício, sem o pesar da dor da possibilidade de ser enganada. Sonho com um amor Jorge Amado e Zelia Gatai. Sonho em encontrar aquela metade de laranja que foi um dia duramente de mim apartada, dando início a esta dolorosa busca sem fim. Não aceito o conceito do ser uno. Não sinto assim. Se fosse apenas o eu, qual seria a explicação pra esta sensação de felicidade em partilhar ? Queria gerar dentro do meu corpo, a materialização desse amor. Mas se não puder, queria ao menos um anestésico de longa duração pra me livrar dessa agonia de querer. Talvez eu não ame você, nem a mim, talvez eu ame mesmo amar. Mas parabéns Jorge e Zélia, Seu Paulo e Dona Marilena, Seu Zé Maria e Dona Antonia, afinal o doce de vocês continua bem mais doce que o meu.

,,,


Nenhum comentário: