07 maio 2002



Sou um mosaico surreal, montado peça por peça pelos amores que vivi.Busco pela essência desta mulher misteriosa que apenas sentiu e não viveu. Um dia gostei da terra, no outro do sal, li sobre os mais diversos temas, provei dos mais estranhos sabores, mas ainda hoje, não sei dos quais realmente tive vontade. Há uma vontade separada do impulso amoroso ? Talvez não em mim. Pois mesmo quando não amava outrem, estava impulsionada pelo "amor por mim", como uma arma de luta pela própria sobrevivência. Muito aprendi, pois com cada amor, desfrutei muitas lições, mas ainda não sei a principal: a que vim ? Apenas pra me dilacerar a cada amor que se vai, me reconstruir para a espera do próximo e me dissolver por achar que jamais encontrarei o definitivo ? Quem será aquele que entenderá a mensagem, mesmo estando ela em tão simples idioma. Será você ? Não existirá ? Enquanto espero, ajudo na colagem das peças, que me levam por desenhos abstratos jamais imaginados. Mesmo com tantos pés, não consigo me apoiar, nem sei qual direção tomar. Mesmo com tantas cabeças, não há cérebro suficiente pra criar a solução. Mesmo com braços tão fortes, sinto-me incapaz de carregar meu próprio corpo. Na verdade não tenho certeza se sou, apenas Sinto.

Nenhum comentário: