22 outubro 2002

ERA DE AQUÁRIO



A terapeuta diz que é pra eu abandonar comportamentos adolescentes. E eu me questiono, como é que vou ser feliz ? Pode parecer inocente, e de fato é, mas que mal pode haver em acreditar num mundo melhor ? Um mundo, onde apenas ser, deve realmente importar, ter já é uma outra estória. Podemos ter todos juntos, que tal ?
Conheci uma república chamada República. Lá as pessoas vivem sobre preceitos de um novo mundo( muito parecido com um mundinho que me é bem familiar). São jovens lindos, doces, que desfrutam do prazer da amizade, do carinho, respeitando as diferenças e construindo no seu dia-a-dia, aquela Terra Prometida na Era de Aquário. Eu os chamo secretamente de "Sementes de Luz", pois cada vez que vou até lá, percebo que a energia está se espalhando, e é tudo tão lindo ! Alguns deles poderiam ser meus filhos, e que mãe orgulhosa eu seria. Mas já não sou tão hippie assim, aquele capítulo do amor livre, hoje me preocupa um pouco. Uma das "Sementinhas" demonstra um profundo interesse por mim, mas não tenho coragem. Me vejo praticamente pedófila, só de pensar no assunto. E ele tão menino e tão lindo, escolhe as canções e tenta fazer com que elas penetrem minha alma... Ah meu pequeno, é uma pena não poder te dar este presente ! Eu poderia estilhaçar o seu cristal, mesmo sem querer...
Me sinto muito feliz, vejo o tempo passar, o ritmo da canção mudar vertiginosamente, mas os ideais estão lá, com uma força tão poderosa que pode se concretizar a qualquer momento...
Será só mais uma leva de crianças inspiradas ?
Ou viverei até o dia em que toda minha fé estará materializada bem em frente aos meus olhos ?
Bem, acho que ainda não vai ser desta vez que vou abandonar a adolescência...


Nenhum comentário: