02 junho 2004



Futebol

"Só se não for brasileiro nessa hora..."

Sempre fui centro-avante, porque ficar parada me incomoda. Chamo a responsa. Visto a camisa, morro na luta. Prefiro jogo limpo, driblo um , pulo dois, chuto pro gol.Arrependo de nada, tentei o que tinha que tentar.Respeito o goleiro, mas me alimento de desafios.Quando entro em campo, só tenho um desejo:vitória. Mas acredito na equipe, e sei ser generosa, tem hora que é de tiro, tem hora que é de passe.Recebo bem a nova geração e deixo claro, que o craque não tem medo do tempo, pois habilidade além de inspiração, é resultado de muito treino...
Treina aí meu jovem atleta, porque no final do ano, tem campeonato, e a torcida aceita qualquer resultado, menos 0 X 0.
Bandeira beleza, camisa na ordem, a galera faz a ola, e eu maravilhada com o espetáculo, imagino maluca placares memoráveis.
Soca o pau, camisa amarela !!!

Nenhum comentário: