10 outubro 2004

Confissão

Queria ser princesa, delicada e frágil, daquelas que os príncipes sonham encontrar. A vida me fez diferente, ousadia e força, em gestos que não sei conter. Vejo meu novo amor brindar princesas com alegria e flor, sei não são para mim. Talvez eu fosse o melhor companheiro na batalha, o melhor amigo pra ouvir, mas enfim, não sou aquela musa etérea de face alva e cabelos de ouro. Seria talvez teu melhor amigo, teu mais fiel soldado, teu abrigo, teu porto seguro. Criaria teus filhos, trocaria minha vida pela sua, ignoraria perigos, desafiaria a morte. Mas príncipes são cegos, nada vêem. Vai meu sonho, gasta tuas mais lindas canções para os ouvidos de quem não te ouve, depois descobre que esta pele morena tem o calor que sonhavas tirar de seus desejos de neve...

Nenhum comentário: