10 outubro 2004

Um novo amor me sopra nas ventas... Quanta alegria !!! Ele tem aquele jeito básico de amor meu, meio quieto, sorriso mistério, e na cabeça todas as idéias do mundo. Quando o vi, já sabia , como sempre... Meus amores são assim, os vejo do outro lado da rua e já sei: É ele ! E este não foi diferente... Trazia no corpo , as roupas que eu sonhei tirar, e tinha na alma aquela marca estranha de dor e prazer que me vicia, sei seu cheiro decór. Seu nome um dia me veio em sonho, presságio, talvez o melhor beijo que minha boca tenha provado. Estou envolta. Talvez dure apenas horas, mas neste momento sou sua, curiosidade e desejo, criança aflita, brinquedo na vitrine, longe do alcance das mãos... Cuidado comigo homem, os céus conspiram a meu favor, e só o que eu sei: te quero, e não sossego enquanto não souber o sabor de sua carne...

Nenhum comentário: