05 janeiro 2005



Eu tenho amado mulheres...

Jamais pensaria que justo eu, que nunca tive afinidade com minhas "amiguinhas", me pegaria apaixonada por estas mulheres maravilhosas. Durante seis meses, semanalmente ouvia comentários deliciosos que realmente me fizeram pensar a vida de um jeito diferente. Mas existe uma, daquelas paixão a primeira vista, que amo já faz cinco anos. Ela é especial, tem nome de rainha guerreira, e tem um dom divino: ela sabe viver! Como ela mesma diz: Comigo não tem depressão, quando eu vejo que começo pensar coisa triste, levanto e vou sair, encontrar minhas amigas, ver coisas bonitas !
Essa tradutora do simples e do belo, tem uma energia incrível, um coração gigante e a cada conversa me ensina os mistérios do existir.
" Nunca tive inveja, nem ciúmes, e não sei o que é dor de cabeça, graças a deus.
Artesã, adora adornos, matriarca delicada, estilo e ousadia, sem contar que prepara verdadeiros sonhos culinários...
"Adoro acampar, é só acordar, se preparar e ir passear, nada de casa pra ficar limpando, é só fechar a barraca e pronto..."
Dona de genes poderosos, a segunda geração ainda tem seus traços fortíssimos, uma alegria, uma agitação, que quem vê pela primeira vez desfruta de vários questionamentos...
Gosta de andar, coloca bolsos em todas as roupas que é pra não usar bolsa, sem seus colares se sente pelada. Enjoada pra comer, embora não pareça. Coloca nome de pessoa nas coisas: no leque, no alcool, e no que aparecer a relação.
Viajar, ama viajar, de avião principalmente.
Fala até cansar, e ri quando se cansa...
Ela é linda, vaidosa, bem humorada...
E eu apaixonada...
Mas como ela mesmo diz: o melhor é a pessoa gostar mais de você do que você dela, assim dá certo !!!
Sábias palavras minha linda...
Contas de amor sempre dão errado.

Nenhum comentário: