eu observo
Tô na fase coraçõezinhos flop flop... Isso não quer dizer que eu esteja apaixonada, não. Significa que em tudo o que olho vejo amor... Tô amando os leitores dessa casa, tô amando as meninas do grupo de manualidades da qual estou participando, tô amando deus e todo mundo (a torcida do Corinthians, jamais, hehehehehe)...Então atendendo aos pedidos dos meus companheiros, vou falar de mim, pois meus amigos não usam mais o método convencional de comunicação que é dirigir-se ao seu interlocutor, agoram mandam recados via coments desse humilde blog. "Observo" um grande companheiro pergunta : Você está reclusa em si ?
Adorei a pergunta e respondo: Pelo contrário, estou escancarada ao mundo !!!
Tenho provado sabores, tenho lambido o verão, tenho sonhado, tenho me feito propostas tentadoras, tenho me permitido, tenho relaxado, tenho deitado e rolado, ando falando mais que a boca, também tenho protestado bastante, tenho falado TUDO o que penso, sem passar vontade... Não tô levando nem trabalho, nem desaforo pra casa. Tenho olhado a Lua, tenho sentido calor, tantos calores que nem sei se dependem só do verão. O cérebro anda a mil e as realizações junto com as dívidas vão de vento em poupa... Por fim , tô tão feliz que chega ser engraçado (depois de tantos anos ser feliz é uma grande novidade, andei sobrevivendo a um tsunami emocional, mas passou...). Mas não fui ainda ver o mar esse ano, então é esse meu próximo objetivo importante para 2005, hehehehehehehehehe.
Resumindo: eu ando LEVE !!!
25 fevereiro 2005
09 fevereiro 2005
Samba enredo grudado na cabeça
CAprichosos de Pilares 2005
"...Parabéns, palmas para os sambistas
Carnavalescos, artistas, sem vocês não tem show
Não vai dá pra terminar, eu tava de bobeira
Um pivete bateu-me a carteira
É carnaval, é samba a noite inteira
Mulata, cachaça, tem muita zoeira
Vem cá meu bem, me dê seu coração
E não a bolsa, o relógio e o cordão..."
Eu gosto dela, é uma companheira. Mas tô ficando de saco cheio de servir descaradamente como ratinho de Pavlov. Com a desculpa de fazer uma "televisão interativa", as emissoras ficam brincando de testar sua dominação. Megalomania explícita. Emitem opiniões totalmente tendenciosas e fazem perguntinhas estúpidas para que você ligue dando a sua opinião. Como se estivessem interessados nela. Eles querem saber até que ponto você "engole" a lavagem cerebral. Os reality shows dãoo retrato 3X4 de como se fazer manipulação de políticos. Os telejornais mostram como se "criam" verdades absolutas. Os programas que eles tem a cara de pau de denominar "utilidade pública" transformam folhetins sangrentos em "realidade aterrorizante". Me corta o coração ver mães e avós desesperadas de preocupação com seus filhos e netos que saem as ruas para trabalhar todos os dias e enfrentam aquilo que elas vêem na tv.
Nem vou citar aquele narrador esportivo que é onipotente e sabe até o que pensam os atletas...
Agora a mais nova é manipular o CARNAVAL. O último dos baluartes a que tinha direito o pobre cidadão comum.
Só um desabafo : Vocês, senhores que pensam que são donos dos nossos cérebros, vão pro inferno !!!
DECLARAÇÃO DE AMOR ESCANCARADA AOS HOMENS DA MINHA VIDA
Devo ser louca mesmo! Mantenho esse peito aberto, brincando com o destino, que me traz essa gente gêmea e bifurca os caminhos por onde andamos.
Uma vez, uma pessoa sensitiva, ao descrever minha vida disse: Vai encontrar todas as suas almas irmãs ! Estou certa disso.
Não é raro aparecer na minha frente gente que eu sei que faz parte de mim. E como eu amo vocês!!! Cada um com sua história, que quando eu conto ninguém acredita. Mas vocês existem, e isso me faz entender o que é o amor. E sinto a necessidade de declarar esse amor a vocês.
Não sei como definir aquela sensação estranha de ligação eterna, de conforto e prazer, só de saber que vocês estão por aí... Sei que a cada contato algo brilha dentro de mim, luz que aquece, que dá força, nó na garganta , vontade de abraço, colo, e riso... Gritar esse amor é pouco!!! Desfrutar desse dengo é tudo !!!
Por isso boto a boca no trombone, canto alto em praça pública, agradeço a deus a graça de ter vocês aqui, cravados dentro da minha alma.
O que se sente fica com a gente, o que se escreve fica pra história:
Beto C, Alexandre, Nilson, Marcelo, Sandro, Madureira, Marcão,Juninho, Daniel, "Júlio Cesar Indio" meu imperador da selva, Corbetta, André, Maquininha, Sebas, Gil, Paulo, Joab, Tivuff, Véio, Diego, ZÉ MARIA, Mario Henrique, EU AMO VOCÊS ETERNO.
Cada um com seu jeitão, cada qual no seu caminho. EU SOU VOCÊS !!!
Dizer que vocês são meus Amigos, Irmãos ??? Sei lá !!! Preciso palavra nova.
Vocês são minha fé no amor.
EU acredito em vocês !!!
01 fevereiro 2005
Mulher arretada, DNA da caatinga baiana, resistente, osso duro, couro grosso, alma sertaneja.
Por isso, quando gosto, nego não. Digo logo, assim sem rodeio... Cabra que não tá preparado estranha, tem uns que até fogem. Mas sou assim mesmo... Meu gostar é flor de mandacaru, tem espinho, mas enche os olhos da gente de tanta beleza...
Assinar:
Postagens (Atom)