14 março 2005

Essa é pra quem não acreditava que embaixo dessa louca existe uma pessoa séria de verdade...

Se a fada madrinha me perguntasse qual seria o meu desejo, responderia na lata : quero ter talento artístico.
Sempre sonhei em desenhar, pintar, esculpir, e todas essas coisas lindas que mãos mágicas conseguem fazer. Não sou um talento nato, mas vim ralando vida afora...
Hoje tento ser artesã. Passeio por várias técnicas, numas até faço a coisa direitinho, noutras atravesso noites enfrentando a falta de habilidade.
E pelos caminhos da rede encontrei pessoas muito talentosas, gente que eu admirava muito, e a aproximação foi como num encanto. Hoje participo com elas de um grupo, e o fruto desse trabalho me faz realizar dois grandes sonhos, levar às pessoas emoção através da arte produzida pelas minhas mãos.



Sim, eu sou uma delas.

Nenhum comentário: