13 março 2005



T.P.M.

Eu adoro dizer que não tenho tensão pré-menstrual. Afinal de contas não fico irritada, as pessoas nem percebem nada e eu geralmente só percebo que vou menstruar porque ganho gratuitamente um bolsão de silicone em cada seio. Eles aumentam de 42 pra 44 num piscar de horas. Até aqui estaria tudo bem...
Passei a reparar melhor... Realmente não fico irritada, mas em compensação, choro só de ver abelhinha pousar em flor... E o engraçado é que as lágrimas vem do nada... Nem percebo o porque e já vou chorando assim sem mais nem menos...Daí os hormônios permitem, e eu começo tentar racionalizar aquela coisa esdrúxula e fora de hora... Por que que eu tô chorando mesmo ?
E claro, logo penso na beleza da vida, na poesia do Universo, na generosidade da Natureza e pronto...Mais uns dois baldes de lágrimas...
Sou louca sim. Sou mulher. Essa bomba maravilhosa de hormônios e fases.
" Ah eu tenho o destino da Lua que a todos encantam e não sou de ninguém...
- Droga !!! "

Nenhum comentário: