09 abril 2005



Alice no País das Maravilhas

Hoje é meu desaniversário.Entendo profundamente a cabeça perturbada das balzaquianas tresloucadas desse mundo. Elis Regina morreu aos 36 anos. Agora eu entendo. Agora eu entendo milhares de coisas que jamais imaginei sequer que existissem. E tô mais platônica que nunca. Tudo que sei é que não sei nada ou quase nada. Essa deprê-hormonal que me assola, essa euforia de vida, essa certeza de pele, essa dúvida de tudo... Não é nada fácil o inferno astral dos 35 anos !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

É lembro que aos 35 tive essa sensação. Mas perto dos 40 a sensação piorou..rs
Não tenho nem nunca tive problemas com a idade. Acredito que fazendo as coisas que desejo, aproveitando todas as possibilidades que me foram apresentadas, a idade segue seu curso sem causar feridas que não cicatrizam. Contudo,não posso deixar de observar, que a idade é limitadora. Limita o fisico. logico que passamos a exercitar mais a cabeça do que o próprio corpo, talvez em resposta a essa limitação não sei. A verdade que o corpo começa a mostrar um declíneo e por mais que façamos o possivel e o impossivel para retardar essa descida, ela ocorre. Mas...Como o estupro é inevitavel...rs. Relaxemos! Da minha parte, procuro manter a descida o mais devagar possivel e aproveitar ao máximo o que o tempo me deu. A experiência de viver uma vida intensamente.
Beijos menina.

Anônimo disse...

Hormônios para as mulheres são como um castigo, eu procuro entender isso e aliviar a barra de vcs.

Angela Scott Bueno disse...

Muitos beijos Sy :)
Muitas felicidades.

Anônimo disse...

é a balzaca mais delícia q eu conheço...mil beijos

gil