21 abril 2005



"Dizem que sou louca por pensar assim...
Eu juro que é melhor não ser o normal, se eu posso pensar que Deus sou EU !!!"

Mutantes

Com certeza, o MEU Deus não é o mesmo Deus de Joseph Ratzinger. Jesus tá sentado, coçando o cabelão e pensando em que ponto ele perdeu o controle da caretice dos seus seguidores. Chego a ter cólicas em pensar o que a pobre Madalena enfrentaria no ano de 2005.
Meu Deus não condena milhares de pessoas a morrerem de Aids, não vira cambalhotas ao ouvir a palavra contraceptivo, muito menos diz que só a sua casa é real e a do vizinho é mera ficção científica... Continue assim dona igreja, e o último que sair apaga a luz e fecha a porta.
Acreditar no amor, na união dos povos e seus credos , na evolução da espécie e na passagem do tempo , é HERESIA. Cuidado, se a gente não ficar esperto, o famoso churrasquinho não vai ser de gato, mas sim de criaturas malucas que acreditam que a Terra é redonda, gira em torno do sol e que células tronco podem curar pessoas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Symon, vou falar em quarqué lugá memo. Vc já ouviu falar no filme 21 gramas,cita a teoria de fractais e a história dá umas voltas doidas, é legal e Lutero tb é bom. Beijo

symon days disse...

Oi amore,
Claro que vi 21 gramas tb gostei muito...
Beijo
Saudades d´ocê