21 outubro 2005



O moço que olha lindo,
é fruta sem caroço,
um desfrute,
uma lambida,
um alvoroço...
e olha tão lindo,
faz o desenho todo,
cheio de cor,
arte final,
longe do esboço...
mas é cruel
o danado,
se faz de bobo,
cheio de charme,
finge não ver,
não rói o osso...
é carioca,
é europeu,
é um colosso...
mas eu resisto,
também sou firme,
fico na minha,
sinto saudade,
mas não arredo,
e admito
a contra gosto
se eu pudesse,
me abria em flor,
úmida de orvalho,
pro olhar tão lindo
e tão safado
daquele moço...

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Quem é esse moço?

Anônimo disse...

Saudades de você, embora a relapsa sumida seja eu, que falto em todos os encontros do tricô. :o) Beijins!

Anônimo disse...

Olham e não veem;Pensam e não falam;Sentem mas não tocam;Provam mas não comem; Vivem mas não se embreagam de viver.
Estar rodeado por "esses" é um destino tragico pra qualquer ser humano. Olhe...Olhe e depois de fartar-se, toque. E seja feliz.
Observo

symon days disse...

OBSERVO, meu bem, começo a me irritar com vc. Uma criatura que fica escondida atrás do anonimato vai desgastando o meu respeito. Bota cara na janela meu bem !

Anônimo disse...

Gostei muito desta poesia! Espero que esse moço pinte logo no seu pedaço.

Ops! Não sei o que houve. Devo ter clicado em "Anonymous", em ver de "Other"... Por favor, delete a mensagem precedente.

Anônimo disse...

Symon, aqui é o Eduardo. Está havendo um problema. SEleciono "Other" e sai como anônimo...

symon days disse...

Esquenta não, ser anônimo aqui é quase uma mania...