09 novembro 2005



Dura na queda

Perdida
Na avenida
Canta seu enredo
Fora do carnaval
Perdeu a saia
Perdeu o emprego
Desfila natural

Esquinas
Mil buzinas
Imagina orquestras
Samba no chafariz
Viva a folia
A dor não presta
Felicidade, sim

O sol ensolará e estrada dela
A lua alumiará o mar
A vida é bela
O sol, estrada amarela
E as ondas, as ondas, as ondas, as ondas

Bambeia
Cambaleia
É dura na queda
Custa a cair em si
Largou a família
Bebeu veneno
E vai morrer de rir

Vagueia
Devaneia
Já apanhou à beça
Mas para quem sabe olhar
A flor também é
Ferida aberta
E não se vê chorar

O sol ensolará e estrada dela
A lua alumiará o mar
A vida é bela
O sol, estrada amarela
E as ondas, as ondas, as ondas, as ondas

Chico Buarque

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola querida.
Não sou Paulo ou alguem que conheça. Cheguei ao seu blog por acaso vi e gostei do espaço. Vc é uma pessoa interessante e tem um intimo rico. Foi por isso que fiquei na condição de observador e que me mantenho até agora. Mas vi pela ultima vez que postei que causei problemas ja. Isso com certeza pode acontecer quando se fica observando apenas.
Deixo hoje meu ultimo comentario. E mesmo vc não sabendo que sou eu garanto, não estou fazendo jogo duplo. Mesmo porque estou aqui faz tempo e nunca fui grosseiro nem tomei liberdades com vc. Só falei de "amigo" para "amigo'.
Beijos. Fica com Deus.
Observo

symon days disse...

Observo

O único transtorno que vc me causou, foi o fato de não haver troca.Mil perdões, mas mesmo virtual eu sou muito passional, acho muito egoísta só haver diálogo quando VC tá afim, e o que eu sinto, não conta ?
Assim fica fácil...
Se é o seu último comentário, devo-lhe uma despedida:
Foi bom enquanto durou !
Siga em paz, seja feliz e aproveite a vida.

Abraço apertado

Anônimo disse...

Gosto muito desta foto.

Anônimo disse...

"intimo rico", "observando apenas", "nunca fui grosseiro nem tomei liberdades com vc". "fica com deus". "observo".

digamos que não se trata de um viado. mas é um chato. ou uma chata.

symon days disse...

Edu, meu girassol

Tanta critica pra quê ?
Até que me provem contrário, Observo, pode ser qualquer um, até mesmo vc.
Aff, que ebó !!!