04 novembro 2005



Preconceito rouba a festa na noite do enterro da ousadia

Trair a mulher pode, roubar e sonegar impostos pode, piranha se fazer de santa pode, bigamia pode, mentira, tráfico de drogas,assassinato pode, mas BEIJO NA BOCA, não pode, é muito chocante. Dois homens bacanas que se gostam não podem beijar na boca na televisão brasileira pois podem causar o caos social. Com o perdão da palavra, queridos leitores, mas essa hipocrisia é FODA !
Não sei como é que eu ainda tenho estômago.
Pra vcs que não são do Brasil, só pra esclarecer, foi um trágico último capítulo polêmico de uma novela, mas retrata bem a mania que nossa sociedade tem de tapar o sol com a peneira.
TV covarde.
Autora burra podia entrar para os anais da teledramaturgia.
Telespectadora idiota (eu que tinha amado a idéia daqueles dois gostosinhos se enroscando bem na minha frente, ui...)
FRACASSO, ô gostinho rançoso...

Tanta mulher nessa terra na frente da TV, babando de ternura com o romance dos dois, e a desmiolada da autora faz um treco desses...
Eu não dava mais nem classificado pra ela escrever.

Ô ódio !!!

6 comentários:

Márcia disse...

Concordo plenamente com vc Symon. Foi a maior decepção pra mim. Quando achei que ia rolar eles cortaram, porque eu acho que chegaram a gravar o beijo mas aí... frustração!!! Bjs com saudades docê!

Anônimo disse...

Pra quem espera ansiosamente o primeiro beijo gay masculino da televisão (o feminino já aconteceu), não perca, nesa quarta feira o "Beija Sapo" da Daniela Cicarelli na MTV, onde vai acontecer o primeiro beijo entre dois marmanjos em horário nobre. O beija sapo com duas meninas aconteceu há menos de um mês.

Anônimo disse...

Ola querida.
Não se irrite comigo. Não tenho intenção de chatea-la. E não gostaria de gastar o respeito que por ventura tenha por mim.
Percebo que aborreço, pela minha forma de interagir com vc. Foi bom trocar ideias com vc, e ter a possibilidade de ter esse contato com uma mente que realmente vale a observação. Vc é uma pessoa que deveria ser imitada. Não clonada, mas imitada na forma de agir e na forma em que raciocina.
Sinto se aborreci querida.
Fica com Deus.
Observo

Anônimo disse...

"Sinto se aborreci querida". "Fica com Deus" e "Observo".

Frases sintomáticas. Na minha opinião, risca de estar lá na MTV, no programa da Daniela Cirarelli, dando o famoso primeiro beijo.

PS: O blogger nos permite de postar na condição de anônimo. As vezes, ele nos obriga mesmo a ser anônimos. PQP...

symon days disse...

Edu,

senti um cheirinho de preconceito no ar, então neste comentário vou te dar um gelo... Me recuso.

symon days disse...

Observo...

Por que será que o email em pvt que o Paulo me mandou tem um texto TÃO semelhante com o seu comentário neste post??? Pq? Pq? Pq?
Será que rola uma sintonia entre os frequentadores deste blog ou será que por ser uma casa onde todo mundo é íntimo, fica fácil liberar as diversas personalidades que habitam o mesmo ser? O que será ????