22 novembro 2005



A Primavera chegou, usando uns chinelos hawaianas e com os olhos de um azul tão tranquilo que me hipnotizou.
Durante tres dias não fiz outra coisa a não ser me perder naquele olhar.
Sem usar palavra, contei toda minha vida, fiz juras, promessas e declarações.
Cumplicidade.
Dois entre centenas.
Tento me desprender, não dá.
Nós, sérios, discretos e adorando aquela armadilha. Quem poderia romper com aquilo ?
Três dias.
Na noite do baile, eu dancei com todos sob o azul inabalável daquele olhar. Ninguém, nenhum movimento, aquele olhar era inteiro pra mim...
Fugi do beijo de um, afastei o braço de outro, tudo sob a mira daquele olho...
No dia do adeus, fiz planos de ataque, na hora marcada: falhei.
Sofri horrores, decepção, minha luz se apagou...
Ainda não esqueci a cena ao ver aqueles pés lindos se afastarem sem que eu pudesse alcançar.
O Destino não falha, produziu o acaso e me mandou mensageiro. Numa beira de estrada, revelou o fato que olhos azuis já tem par.
Eu, sempre atrasada, com um aperto no peito vejo a primavera partir...
Reza olhos azuis, para que Nossa Senhora do juízo não permita que eu perca o meu...

2 comentários:

Conselhesa disse...

fala comigo :(

Anônimo disse...

E comigo também :((