14 novembro 2005



Enjôo

Poderia ser só uma crise de TPM, mas não é.
Poderia ser só uma noite mal dormida, mas não é.
É mais.
É uma indignação, uma discordância, um desengano.
Putaquiopariu !!!
É um desabafo.
Por que ?
O que os leva ser tão interessantes e tão bestas ?
HOMENS !
Ó pai dai-me forças para tentar compreender !
Por que não ser simplesmente o que vcs são ?
Deliciosos, com defeitos, fraquezas, dúvidas, manhas, inseguranças.
Com braços que abraçam, pernas que enroscam, bocas que lambem e chupam, mãos que invadem, pêlos que arranham e um membro que rijo ou flácido formam o conjunto que nos faz suspirar e fazer bobagens...
Agora, me diz, pra que inventar artifícios, cantadas baratas, histórias da Carochinha, mentiras mal estruturadas ?
Pra fazer com que a gente se sinta burra ?
Por que não fazer como certos "Deuses" que assumem a que vieram nesta Terra ?
Se vieram para a lascívia, para a luxúria, para os delírios da carne, sejam bem vindos.
Mas pelo amor de Deus, me poupe dessa ladainha de "Com você é diferente".
Eu quero ser de mesa pra quem é de mesa, de cama pra quem é de cama, e inteira pra quem mereça.
Teje dito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo....gostei muito. Vc escreve muito bem. Adorava merecer a sua amizade. Paco

Anônimo disse...

Vim pq quiz...e gosto!!!

Anônimo disse...

Gordinho Baixinho né???
Estiloso isso sim.

Anônimo disse...

SPA, SPA!!! É ruim heim? vai me levar é a um belo restaurante mineiro desses de pagar 10 conto e comer até cair pra trás...muita linguicinha, muito lombinho, vaca atolada e tudo com muita pimenta.