29 janeiro 2006



Valei-me meu São Miguel

Nem penso, vou longe, dou voltas, mundo roda, e lá estamos nós de novo: Miguel e eu.
Amigão, daqueles que nem precisa telefonar, dar notícia, discutir relação... Ele sempre tá lá e sabe que eu também...
A coisa tá boa a gente ri junto, quando a barra aperta, ele me dá mão, ombro e braço...
Mania minha de ver tanto o imperfeito, e Miguel lá só esfregando na minha cara que a vida é linnnnnda, que o verão é quente, e que eu só implicante pá porra...
Dia desses, deitada em seu colo, ficava pedindo agrados, e Miguel é porreta, quando resolve me agradar é só deslumbre...
Peço pequenininho, ele me dá a imensidão.
E assim foi.
Nem sei como era minha vida sem ele, mas agora desgrudo mais não... Esse cara me ilumina a estrada, me lembra da força do coração, é meu parceiro sem medo...
Ah Miguel, sou sua fã, sua irmãzinha, sua amiga.
Obrigada por sua atenção, sua paciência, seu carinho.
Estamos juntos nessa.
Te amo

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala aí Mana! rssrrs Só tenho uma coisa a dizer! Salve Miguel! Eita Porra Esse Santo faz milagres hein! rsrsrs Beijo E como vc disse lá em cima Que esse ano seja bom pra cachorro mesmo!