30 abril 2006




Perdão Dalai - um contraponto

Oh yes, eu sou da paz, do amor, do bem, mas tem gente que me tira desse estado zen num estalar de dedos.
Claro que o tempo é de compreensão, mas também não sou uma iluminada !
Sou uma esponja de braços e poros abertos, e quando entro em contato com outros seres absorvo a "energia" que estes me emitem. A caca dessa situação toda é que sou 103% bom humor e NÃO AGUENTO o tipo que anda com uma nuvem chovendo sobre a própria cabeça.
Pode falar que eu sou fake, me xingar de boazinha, politicamente correta, desabafa, solta tudo: o que vai ganhar ? Uma gargalhada !
Optei pelo riso, tô com a canção : É melhor ser alegre que ser triste...
Não consigo compreender o tipo que odeia tudo, que implica com tudo, que acha tudo chato, afffffffff pai afasta de mim esse !!!
Rezo, tomo banho de sal grosso, acendo um incenso, danço e canto, mas não passa, fica essa "nhaca" ...
Por que será que essa coisa do "odeio isso" reproduz tanto ???
E pega !!!
Eu tô quase odiando essa gente cheia de urucubaca !!!
E depois ainda têm a cara de pau de perguntar porque as coisas não dão certo.
Ação e reação caro Watson, ação e reação ...
Como diria meu amigo leão da montanha : Saída estratégica pela direita !
Fui. Não tô. Se me ligarem não atendo. Tô alérgica a gente chata.

3 comentários:

Conselhesa disse...

minina, vai juntando dindin pro circo... :D

Anônimo disse...

Gente chata é encosto!

symon days disse...

Chuta que é despacho !!!