30 abril 2006

Coisinhas da Vida





huahuahuahuahuahuahuahua...

5 comentários:

Conselhesa disse...

e aí, fofs? num dos meus raros passeios pelo orkut encotrei uma coisa de seu interesse... http://www.miguelarchanjo.com.br
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2202726823112181405
veja isso
sinisssstro hahahhahahhahahaha

beijo beijo

Anônimo disse...

Oxe!! Esses homens tão se assustando muito fácil ultimamente viu?!

Conselhesa disse...

como assim fácil? vc conhece a symon? até eu tenho medo dela hahhahahahhahahah
é melhor assumirmos de uma vez por todas que somos mulheres poderosas e que botamos medo nesses fedelhos imaturos que não se garantem... aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh porrrrr queeee marceeeeeelo???

Anônimo disse...

ahhh, eu naum tenho medo naum. soh naum entendo muito. bj.

Léo

www.paragrafos.blogger.om.br

symon days disse...

Quem dera fossem só os fedelhos imaturos....huahuahuahuahuahua Eles tão mesmo assombrados ultimamente ! E Léo, nem tente entender, mulheres não foram feitas para serem compreendidas, nós fomos feitas para ser amadas beijadas,lambidas, acariciadas, aplaudidas, amarradas, amordaçadas e de preferência anestesiadas em momentos de TPM, huahuahuahuahuahuahua...