02 maio 2006

Coisinhas da Vida




huahuahuahuahuahuahua

9 comentários:

andrea disse...

symon te achei! também faço minha tirinhas (hahaha), quando sair uma nova te aviso !

Anônimo disse...

ô minha flor, também tô morrendo de saudades docê :o) Beijins!

Conselhesa disse...

fofs, vc viu o sonho que minha mãe teve comigo? :(

Dasda disse...

menina decidida...forte, num brinca não...que ela tira a cobra e mostra a aranha...beijim da dani

Anônimo disse...

Acho que voce sou eu...rs
Adorei o blog. Espero voltar.

Anônimo disse...

Senti muita vontade de te ver nesse final de semana! Qualquer dia vou a São Paulo e ainda não sei andar nessa cidade, nem sair do aeroporto!

Anônimo disse...

Fala aí "Elementa" não sei se sua secretária te deu meu recado! Vai aí de novo! Parabéns pro C! E que esta data se repita por mais uns dois aninhos! rsrsrsr Tá bom? Não posso desejar mais senão vc vai achar que tem muito tempo e aí relaxa! Beijo

Márcia disse...

Essa foi demais!!! É assim mesmo que funciona, né? Um beijão e saudades! ;o)

Anônimo disse...

???????????????????????????????????????????????????????????????????