06 junho 2006

Bora Dary (ou convite ao próximo amor...)



Deveria vir logo
o próximo amor,
pra tirar da minha pele
aquele toque chamêgo
que até agora
me põe arrepio.
Podia alguém tirar do meu olho
aquela visão,
aquele corpo desenho escultura
obra de arte.
Quem fará a caridade
de apagar do meu de dentro
aquele molejo de vai e vem
Se existe esse alguém,
que acelere...
Porque o tempo e a distância
fazem daquele momento
o mais que perfeito,
noite verão deleite
esteira ao som de Chico
não há nada que eu não aceite
e de tudo me foi dado,
quanto agrado...
Venha logo amor novo
Espero em pé na porta
Seja firme
E arranque de mim
Esse desejo doido
de rumar pra Salvador...

4 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum vai chegar perto desse amor...porém!!!!! e q ande a fila!!
próximo por gentileza! rsrs
Bjs
Nani

Anônimo disse...

http://finaflormonicamontone.zip.net/
Si, esse é o blog de monica q te falei hoje de manhã referente aos fanáticos de plantão!rsrsr
Bom fds!
bjs

Conselhesa disse...

môr... tô sumida e desconectada... ou desconectada e sumida... sei lá... qq coisa me ligue
espero que vc esteja ótima
beijinhos

RUBENS disse...

Putz, foi mal não te comunicar a mudança do meu blog, mas enfim reinará a paz novamente e de cara nova. Seu blog está lindo. Estarei por aqui agora e sempre. Beijo. Rubens