17 junho 2006

Lembranças da minha terra...

Ah, essa terra com palmeiras !!!
Ensandecida, desfila nas ruas, um verde e amarelo meio sem sentido, mas cheio de sentimento...
COPA.
FERIADO.
São João, balão, beijo na boca, boi, arte e médicos...

FALA SÉRIOOOOOO !!!



O que falar de um malandro carioca, que só pra botar todo mundo de quatro, resolve morrer na véspera de jogo da seleção??? Falar o quê ???
Féladapu.. !!!
Ô Bussunda, essa foi de sacanagem...
Minha sintonia de humor nunca bateu muito com o seu trabalho, mas gorducho, bem humorado, amante do prato e do balcão, já vale a minha louvação...
Se resolveu mudar de dimensão, ok, mas pelo menos dá uma desviada nas finalizações da arrentina...

TODO SÁBADO DEPOIS DO FERIADO DE JUNHO, NA MINHA CIDADE TODO MUNDO É GAY !!!



Ontem sexta feira chovia, fazia frio, e desanimava qualquer personal-bicha entrevada da coluna a planejar seu futuro próximo. Mas DEUS é brasileiro, drag-queen, e não ameaça, REALIZA ! É isso aí, desfilou mais uma linda tarde ensolaradérrima, agradabilérrima, tuuuuuudo de bom. E de quebra ainda fez um milagrito: levantou a entrevadíssima da cama. Depois de uma semana ,levantei, alelluia !!! E fiz de tudo mooooiiiito, até clicar. DEZ anos de GAYPRIDE !!! Agora é uma adolescente. Se tudo der certo, esse ano sai o livro, planto mais umas quinhentas árvores, e invento um final novo pra essa frase já que o filho não vou mais ter mesmo(ou não, como diria José Maria !!!)...
Eita festa boa, perco não, até entrevada vale a pena, meu sonho hoje era uma cadeira de rodas motorizada e cheia de combustível, ralei, roí de dor, mas tava lá...
Hoje eu fui Frida Kahlo, em cores e dores, "parada"nem depois de morta.

É duro ser contida embaixo desse mês de Gêmeos, semana que vem São João, Bastismo do Boi, e trabalho voluntário em ação comunitária.
Ai God, dai-me coluna !!!
Senão der fofa, vai ter que fazer milagre de novo !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sy, quero saber de tudo!!!rs
Vc melhorou?!
Q foto é essa minha amiga?!!!jura mesmo q aquilo tudo gosta da mesma coisa q a gente gosta?!
bjs
Nani

symon days disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
symon days disse...

do que eu gosto, do que vc gosta, do que todos no universo deriam gostar também... ai que o céu existe e é aqui !!! Obrigada papai do céu !!!

Conselhesa disse...

ahahahhaha... e eu aqui, descascando batatas no porão... quando eu crescer eu vou fazer uma parada só pra mim... cheia de bombeiros e anjos negros com pouca roupa e muita malícia... ai ai... pode deixar que eu vou convidar as amigas para a festinha hahhahahhaha