30 agosto 2006

Esse Cara...



Antropofagia escatológica.
Eu queria devorar esse merda. Depois botar pra fora só pra ver o que dá, a mistura dele com minhas vísceras.
Esse é Caio.
Visceral! O osso da palavra.
Ele é um puto, cachorro de botequim, malandro em fim de noite, cachaça de Paraty, alucinado.
Ele é meu herói.
O cara mais talentoso que nasceu nos últimos 23 anos.
Caio faz da palavra lama do mangue. Vida pura. Um abuso.
E sabe juntar música como ninguém que eu já tenha visto até hoje.
Amo e odeio ele por isso.
John Malcovich o caralho. Eu queria ser Caiowas.
Mas não tenho inveja, meu fígado vai durar mais que o dele. E com certeza vou linda, modelo Jackie O. no enterro desse maldito, onde as 2000 viúvas cantarão bêbadas algum samba de primeira, lavando o caixão dele com vários barris de alguma boa cana de Paraty. Os amigos na certa não conseguirão carregar o corpo, pois não terão o poder de permanecer em pé...
Será feriado em todos os piores muquifos do pais. Quem sabe liberem a gente pra beber de graça...
O cérebro é meu, vou me dedicar mais a clonagem...
Se você não conhece o Caio, tá perdendo.
Se conhece, já perdeu,hehehehehehe...

9 comentários:

Anônimo disse...

Me come!

Anônimo disse...

mais um fã do WAS!
se um kra consegue em uma sopa de letrinhas
formar estrofes
simétricas e com algum sentido sem sentido
é ele!
BELO TEXTO! e de acordo - ainda sim só conhecendo o kra pr asaber que num dá pra expressar o que é o figura!

Anônimo disse...

Caio, grande amigobêbado. Criança das ruas e putinha travessa sempre de mamilos durinhos.
Gosta d'uma prosa e de paraty, você disse quase tudo sobre ele, só faltou dizer que ele já foi bom quando era jovem. Hehe!

symon days disse...

Caio sua vaca de ubres durinhas, não me provoque, ou eu abro essa minha boquinha linda, hehehehehehehe

Dalton disse...

Fui eu quem ensinou tudo pra ele. Até hoje ele me agradece, dizendo: "Obrigado Dalton". Se voc~e não quiser comer, como eu

symon days disse...

Ai Dalton, coma tranquilo, mas use
camisinha...
Porque eu e Caio usamos as mesmas calcinhas, dividimos a mesma maquiagem, até o mesmo sabonetinho, MAS MEU AMOR A GENTE JUNTO NÃO ROLA, huahuahuhauahuahuahuahuahua...

Anônimo disse...

AIAIAIAI!!!!
Essa morena tá ficando doidinha!!!!
Adoro isso,te amo.
BETO
P.S.Quando eu for a Sampa novamente me apresenta essas figuras!!!!!!!!!!!!

Nathy disse...

Nossa, depois deste post deu vontade de saber quem é o Caio.

Conselhesa disse...

sinistro...