30 agosto 2006

SEMANA DARLENE GLORIA


Você não sabe quem é Darlene Glória ?
Corre urgente ler mais sobre as atrizes do cinema brasileiro.
Tem um petisco aqui!Só um tiquinho...
Darlene tem o poder da Loira Nacional. Volúpia Pura.
"Toda nudez será castigada ".
Eu tô Darlene Total.No ápice de meu poder louro.
Perdão pela crise de ego, mas preciso viver esse momento...
Essa semana, Caio (esse cara vale um capítulo) me enfiou cheia de glamour lá no Gaitêros. Uma honra,pois sou fã assumida desse puto. Mesmo tendo horas que o meu maior sonho seja "Kill your idols".
Tô na maior troca literária com Jorge, até ganhei o direito de pôr nome no personagem principal do conto que ele tá escrevendo e que eu pretendo transformar num curta.
Môa me deu um presente que nem sei o que dizer, ele me traduziu.
E as forças estranhas cheias de polaridades malucas derrubaram na minha madrugada um certo "clown" que fez o impossível: me entendeu !!!
Sabe lá o que é entender esse cérebro ???
Não, pois é, nem eu. Estou estupefata. Coisa de outro mundo. Só sei que foi tão bom, tão bom, tão bom, que só conheço uma palavra similar: ORGASMO. Múltiplo. E com um agravante: não passou até agora... Tragam meus sais, pleaseeeee !
Tenho medo de acordar.
E tô cheia de idéias de fazer um blog coletivo que vai virar sarau assim que eu ficar em pé novamente. Portanto povo, prepare-se, de coluna nova eu estarei impossível, insuportável, incontrolável, uma Darlene e vocês estarão numa "Terra em Transe"...

Nenhum comentário: