20 setembro 2006

Dá-lhe Beto !!!


Mãe e criança - Picasso

Tanto psicólogo, tanto psiquiatra, tanta discussão e foi o Beto que me diagnosticou.
É claro que briguei com o psiquiatra quando ele me disse que eu sofria de déficit de atenção, sou praticamente uma máquina, vejo tudo, percebo tudo, ouço tudo, sinto todos os cheiros e sabores, armazeno, só não guardo aquilo que eu acho bobagem. O tal doutor diz que eu não tenho capacidade de me concentrar, tenho ô se tenho, se me desafiar sou capaz de viver dias e dias me dedicando a alguma coisa só por teimosia.
Fui uma criança dos infernos.
Notas, só as mais altas, insuportável, mas JAMAIS, entenda bem JAMAIS me mandem ficar quieta. Se pedir com jeitinho eu faço um brutal esforço...
Foi assim que minha mãe me ganhou, com MUITO jeitinho...
Meu pai tentou a força, se lascou , coitado. Tá tentando reverter o processo até hoje, na boa, tô colaborando.
Me alfabetizei por pura magia, sei lá como, um dia lá pelos quatro anos, eu li.
Sou uma topeira vesga no meio do sol, para fórmulas.
Zerei em química em todos os vestibulares da USP.
Minha primeira nota vermelha foi no 2° grau, quando um professor de Física entrou na sala e disse : decorem estas fórmulas. Até hoje não sei. Um transtorno para uma cientista.
Mas na matemática eu encontrava outros caminhos, afinal nem tudo no mundo são fórmulas. Amém.
Mas , enfim, num papo na cozinha aqui de casa o Beto olhou no meio da minha fuça e disse : Você sabe o que é indigo ?
E eu sem a menor vergonha da minha ignorância disse : Não.
Ele me disse: vai procurar.
Eu sou lerda, faz um mês e só agora eu processei.
BETO VOCÊ TINHA RAZÂO !!!
Assumo, todos os erros.
Dei foi muita sorte de nascer lá na minha família onde todo muito tem uns parafusos a mais ou a menos, senão tava lascada. Nunca me deram remédio, mas eu também aguentei um montão quietinha quietinha...
Pelo esforço da minha mãe, eu fico devendo umas duas encarnações.
Tudo faz mais sentido nesse momento. Até as orações que uma sensitiva me ensinou há uns quinze anos atrás.
"Emane lilás. Espalhe o lilás e repita: sementes de karmas passados não germinarão quando queimadas na fogueira da sabedoria."
Eu repeti isso bilhões de vezes e nem sabia que o azulilás era eu.
Agora eu entendo porque tudo quanto é "doido" ( aqueles profissionais, que não estão só neste mundo, estão em outros) me atacam. (Isto gera um outro post).
Jisuis como a tal da ciência avança. Bipolar os cambau !!! Tem médico que devia estar preso.
Mas tem também os que acertam, no ano passado durante um mês tomei um medicamento que organizou os últimos 34 anos da minha vida. Foi o suficiente.
Agora tudo está mais simples. Agora eu sei.
É claro que pela visão espírita da coisa eu precisava ter uns dez anos a menos, mas eu sempre fui precoce...
Seu Paulo pode me perdoar, afinal eu não sei o que digo, não é Bixo ???

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa menina!!!!!!!
É bom quando a gente começa a se entender um pouquinho mais,né?Já estou com saudades!
Um super beijo
BETO(consultor de assuntos diversos)