20 setembro 2006

O ataque dos Loucos



Tá, tá, sei que parece estórinha, mas é verdade...
Aconteceu beeem mais de uma vez, justamente por isso é que eu acho o fato estranho.
Eu sempre sou atacada por loucos. E não é agarrada, é ata c a d a. Sim, com violência.
Uma vez no centro tomei um tapa na cara, uma mulher, ela nem parou, passou, me meteu uma tabefe bem dado e continuou, conversando com aqueles seres que eu agradeço aos céus por não ver...
Numa outra vez, em frente ao Centro Cultural, um homem veio falando com seus amiguinhos imaginários, fechou o punho , mirou e vapt, eu esperta, já descolada no processo, dei uma tirada de cara do meio do alvo. Bateu no meu ombro. Porrada forte, ficou roxo.
Outro dia fui entregar uns filmes na locadora, tem um doidão que dorme na porta de um prédio bem na esquina, madrugada, na rua apenas eu, ele e os caras do posto de gasolina, ele se levantou de seu leito, parou na minha frente e me deu uma cusparrada gigante na cara. Fiquei passada. Limpei com a manga da jaqueta, entrei no banheiro do posto, lavei o rosto e filosofei uns tres dias.
Das várias pessoas com quem comentei, uma me disse: é a sua luz !
Vixiii, aí ferrou. Mais do que depressa visualizei Miguel ali comigo, grudado, até dava pra entender o porque do ataque.
Mas agora tentando entender melhor o processo, é claro que Miguel não me desgruda, mas pode ser que seja algo meu mesmo...
Para aqueles que habitam o sombrio deve ser muito incomodante um facho azulzão no meio da cara, então como defesa, porrada nele.
Esses loucos realmente são admiráveis !!!
Sabiam de tudo o tempo todo.

3 comentários:

Conselhesa disse...

aqui cabe uma pergunta básica... Poooorrr queee Marceeeeloo?
Ainda não inventaram uma designação cabível, bem... essa é apenas a que vai vigorar até a próxima... symonblue ou libélula lilás, tanto faz... pra mim vc é a criatura plural mais fascinante, depois de mim hahhahahhahahha
beijocas no coração

Anônimo disse...

Não se espante!!!

É porque só um louco entende outro!!! :P

Gente fico alguns dias sem vir aqui e Boooooommmmm, explosão de posts!!!!!!!!

tá parecendo eu quando assumo a personalidade da Magnólia!!!! risos

Escreve mesmooooooo, faz bem!!!!

Vou ler os outros agora!!!!!!!

Dasda disse...

e ai fia, cê tá melhor...pelo que os ventos me sopraram, ana carmo, minha amiga, vc foi na casa dela...eu perguntei andando??...ela disse sim... pensei, ela tá boa...e perguntei, ela é gente boa mesmo...ela disse, é gente boa... eu disse, ainda bem que a gente não se engana...bejios agora em outubro estarei no sesc vila mariana, terça e quarta ...convidadada hein...beijo