16 setembro 2006

Papos numa tarde de inver(ão)


Andreozzi

Papo vai, papo vem , muda o interlocutor mas não muda o rumo da prosa:
Os prazeres !!!
Todo mundo tá sempre em busca de mais prazer...
Uns estão na cama , outros na mesa, outros na rede na sombra e na água fresca, mas eles estão sempre lá nas nossas almas.
Eu vivo dizendo que demiti o Cupido e abracei a causa do resto do Olimpo.
Por que só o amor ???
Que neurose.
Viva Baco !!!
Viva Narciso !!!
Viva o Zébedeu !!!
Viva eu !!!
Viva Tudo !!!
Viva o Chico Barrigudo !!!
E um viva muito especial à Luxúria pois sem ela não dá pra ser feliz !!!

3 comentários:

Nathy disse...

E viva mesmo!!!!

Ah, como é bom sentir prazer nessa vida....

Comer, ler, amar, beijar, independente da forma, tenha prazer!!!!

clicluizlima disse...

CLICLUIZLIMA DISSE:

TAMBÉM SOU HEDONISTA!
COMECE,CONHECENDO MEU BLOG,AINDA INICIANTE:
http://clicluizlima.blogspot.com/
ou
www.clicluizlima.blogspot.com/
me ajuda,loucassumida,lê,comenta meus contos premiados (aí já vão 2),e me divulga...
belém(pa),dom;24.06.2006 - de noite

Anônimo disse...

Viva a luxúria! Viva a preguiça! Viva a gula!