15 setembro 2006

Sonho de pobre dura pouco...



Minha maior paixão nessa vida é ter uma Leica. Eu poderia abraça-la e me preparar para envelhecer feliz...Daí aconteceu o dia D. Minha velha e boa parceira Canon sd200, resolveu se autoaposentar, e eu saí na busca de uma nova companheira. Respirei fundo, botei a mão no bolso e fui lá comprar uma Lumix Panasonic FX01 com lentes LEICAAAAA. Vim com a bonita pra casa saltitante de alegria e quando vou fotografar: tchan tchan tchan tchan... é uma pocketizinha safada que não permite ajustes manuais, automática até os ossos. Tentava fazer a compensação de luz na imagem e ela ria da minha cara. Fiquei 48 horas brigando com o meu suspiro de sonho de consumo e enfim , fui lá na loja admitir que a máquina não me obedecia. Eu tinha absoluta certeza que em algum cantinho estaria a tecla mágica que me salvaria daquele engodo. O representante Panasonic ficou uma meia hora testando meus conhecimentos fotográficos e por fim confessou:essa máquina é realmente muito basiquinha pra você.
Claro que o modelo indicado por ele custava a bagatela de 5 mil reais, ou seja , minha moto. Ai como é duro ser pobre!!!
Enfim troquei minha quase Leica por uma outra Canon.
Não tem jeito, nem quando eu tento ser infiel eu consigo... Ô destino !!!

2 comentários:

Nathy disse...

Pior que isso é vc ter uma e eu belo dia ser roubada!!!!!

Passei por isso.... que humilhação! Senti uma incompetência sem tamanha quando abro a bolsa e minha digital.... tinha sumido!!!!

Caramba, só eu sei o quanto eu guardei $$$$ para compra-la, para em 5 minutos... ele ter ido para nas mãos de um larapio....

Ainda mais para quem amaaaaaaaaaaaa fotografias....

Coisas da vida, né?

Ah, mas ainda teremos o sonho de consumo em mãos!!!!! Amém!

Anônimo disse...

"Claro que o modelo indicado por ele custava a bagatela de 5 mil reais, ou seja , minha moto."

NÃO SABIA QUE VOCÊ QUER SER MOTOQUEIRA, ISSO É MAIS UMA BELA SURPRESA!!!!! ÉS DO MEU PLANETA MESMO!!!