27 outubro 2006

Memória do Aquilo



Qual é a graça de se ter boa memória, quando tudo o que eu queria era poder esquecer ???
Mas não é um esquecer só de cabeça, é um esquecer de anatomia.
Alma gêmea os cambaus, dizem que elas existem aos montes...
Queria entender a tal memória da pele.
O mistério oculto desta química sem similar.
Que inferno, por que não me dão um bom genérico de qualidade???
Eu nunca digo não a minha curiosidade, se tenho oportunidade e vontade, experimento. Mas nunca mais senti igual e essa busca me irrita...
Será que além de alma, existiria também o "encaixe" corporal gêmeo ???
Era tudo o que me faltava...
Anda corre alguém lá e pede o moço pra fazer a caridade de mandar um molde em gesso...
Deveria haver algum orgão internacional que resguardasse a gente de certos direitos.
Não é justo sentir aquilo daquele jeito e ter que abrir mão...
Poxa, e a diplomacia, não dá pra haver algum acordo ???
Tudo bem, mantenho a calma e assim segue a Humanidade...
Mas que alguns pedacinhos de mim poderiam ter uma amnésia súbita, ahhhh isso poderia !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita....

A tal da quimica é foda, mesmo!

Ainda bem que existe outras essências, cheiros....

Anônimo disse...

ai, sy... nem sei o que te dizer... buscar, é preciso buscar...