27 outubro 2006

Desejo, vontade...



Vivem me dizendo pra nunca duvidar do poder da palavra. Então, como sou boazinha, eu obedeço. Falaram que quando a gente quer uma coisa, deve escrever a vontade num papel e mentalizar todo dia que essa coisa tá vindo, tá vindo, até que a coisa chega...
Eu vivia sonhando com um "Deus Baiano", aí fui a Bahia e pimba, me tascaram lá do céu um deus tão caprichado que chega tinha cara de anjo. Eu imaginei um deus negro do Congo ou daqui que se integrasse ao meu sangue, qual o quê !!!
Materializou-se bem na minha frente aquela visão dourada que não há artista bom o suficiente pra definir...
Ó Denguinho, eu devia ter te pintado, esculpido, fotografado, porque coisa igual não há.
Mas o anjo tinha asas e anjo bom mesmo é destes tipo voadores, ia ser uma judiação pedir praquela coisa linda ficar estacionado.
Então, eu que trate de ter outras vontades...
E já faz um tempo, que eu sinto vir lá de dentro de mim, uns desejos de Pernambuco...
Um sotaque, um jeito, uma velocidade de pensamento...
Ando querendo um amor pernambucano. E daí me ponho a pensar como seria o meu amor hipotético. Já preparo logo uma receita poderosa...
Adicione dentro de um estado : Chico Science, Fred Zero4, Lenine, Otto, Lirinha, Clayton, Alceu, vixiiiii, já me arrepio inteira...
Se você meu hipotético amor pernambucano, por um acidente, taí do outro lado lendo esse recado, nada de timidez, me manda um recado urgente, que eudescabelo daqui a sua procura.
Porque dizem que desejo é assim, a gente tem que realizar... E como eu sou uma moça obediente...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito no poder das palavras!

E como!

Pensamento positivo sempre!

Estou mentalizando um "minerim"....será que rola ?

uahuahauhuah

Beijão...

Anônimo disse...

ai, eu ia escrever tanta coisa... apaguei tudo hahahhahahhaha
essa minha vida, viu hahahhahahhaha
boa sorte, cara