27 novembro 2006

Ai minha mãe, minha mãe Menininhaaaaaaa ...



"Olorum quem mandou
esta filha de Oxum tomar conta da gente e de todo lugar, Olorum quem mandou, ai ai aê ô"


Felicidade.
Sim é o que trago aqui cravada em minha existência.
Sou neta desta índiazinha baiana de noventa anos, pequenina e valente.
Brava e teimosa, e tão doce, tão doce, que a ela deve ter sido inventada a palavra.
E como boa novidadeira que é, não vacilou, pegou o brinquedo e ficou lá filosofando
sobre o que é o MP3, enquanto cantava em alto e bom tom :
"Ai minha mãe
menininha do Gantois ..."
.
O amanhã taí estendido na minha cara.
Sim , é isso. Quero ficar igualzinha !!!
E a melhor parte:

" ô Fia, se apertar algum botão aqui também grava?"
Grava Dinha, grava sim
"Eitaaa, então é hoje !!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô coisa boa!!!!!!!!
Pena que eu era um imbecil quase completo...