28 novembro 2006

Anonimato



Essa coisa de totalmente anônimo, me desperta um certo fetiche. Fui na festinha dos mascarados na sexta-feira, e confesso, tava gostando do brinquedo. Me incomodou um pouco o fato da máscara destacar os olhos, pois no meu caso isso não é nada interessante... Tenhos olhos enormes, e destacá-los é gritar pelo óbvio ululante.
Pois bem, passados os 30 primeiros segundos já havia esquecido este detalhe e remexia as cadeiras nalgum ponto da muvuca.
Dançar é como uma digital, identifica. Então me concentrei em ver quem fazia os movimentos que mais atraíam os meus feromônios...
Teve uma traseira masculina que valsou com a minha, foi tão engraçado e criativo que não contive a gargalhada, e ganhei um sorriso mascarado vitorioso.
Não o reconheceria um minuto após o fato.
Mas houve uma boca que observei atentamente. Sou capaz de mapeá-la. Parecia a boca de um dos meus amigos, um vocalista de uma banda punk que também é um guarda-parques, Marko.
Reconheceria aquele sorriso no meio de um bilhão de pessoas.
Na manhã seguinte, passeio na feira, caldo de cana, pastel, fotos de todas as frutas, e a esta altura nossas máscaras caíram e já éramos os cara-inchadas-amanhecidas-pós-baladas de sempre.
Maurício , um típico baiano-fótógênico-bemhumorado-genteboa, conversando comigo dois dias após o amanhecer na feira me diz: achei muito bonitinhas as sardas no seu rosto!!! Eu, com meus botões, rio.
- Que foi ???
Nada meu bem, fora o fato de eu não ter sardas. Mas se você gostou, tá ótimo !!!
Ahhhh o anonimato, sua aura misteriosa nos envolve mesmo quando o real insiste em ficar...
Adoro o anonimato, heheheheheh !!!

4 comentários:

Barros de Alencar disse...

Escutando o Baú do rauzito, mais precisamente "Maluco Beleza", lembrei de ti e resolvi dar uma "passadinha", adoro o anonimato, além da áurea que cria, podemos "imaginar" o que vemos, free.
Imaginação

Barros de Alencar

Imaginar que imagina,
A imagem que fez,
E por sua vez é imaginado.

Na imaginação de quem vê,
...
Abs.

Anônimo disse...

gosto do anonimato, mas não sei lidar com ele... não sei me portar num lugar assim hahahhahahhahahhaha

Anônimo disse...

que droga que não fui! adoro o anonimato das máscaras... mexe com a libido num nível... mas mexer com libido em dia de preceito é um troço que não combina... Afe!

Anônimo disse...

Adore a parte que me toca....
Tem até uma lagrima furtiva escorrendo aqui bjo linda linda lindaaaaa!