28 novembro 2006

O telefonema...




Eu teria visitas no início da tarde, mas combinamos por volta das duas horas. Cheguei do cabelereiro, em torno das 13:00. Estava lendo os emails quando o telefone tocou.ODEIO TELEFONES. Atendo com uma má vontade dos infernos pra viver este diálogo:

Alô!

_ Alô Senhora, aqui quem está falando é o Sargento Sampaio do Corpo de Bombeiros, eu gostaria de falar com a responsável pela casa , é a Senhora ?

Sim, o que o senhor deseja?

_Senhora, eu sou da equipe de resgate , houve um acidente de trânsito, com cinco pessoas envolvidas, e um dos envolvidos me passou este número para entrar em contato. Qual seu nome senhora?

Sargento, qual o nome da pessoa que lhe passou o número?

_Ele não foi identificado senhora, passou o número e desmaiou em seguida.

E o que o senhor quer de mim, Sargento?

-Qual seu nome senhora ?

Pra que saber o meu nome, Sargento?

_Senhora, seu marido pode estar morrendo neste momento.

Deixa morrer Sargento, cansei de ter marido.huahuahuahuahuahuahua


P.S. que pena que não foi um "sequestrador" ou um "ganhador da loteria". Adoro bombeiro, não resisti ...

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahhahhahahha... pegaram um monte de gente daqui... ligaram à cobrar na loja... eu quase matei o cara... mas achei prudente avisar que o corpo de bombeiros não faz ligações para as vítimas... muito menos à cobrar hahahhahahhahhaha

mas, ah propósito... seu marido morreu ou não? hahhahahhahahhahahah

Anônimo disse...

ahahahahaahahahahaahaha