06 novembro 2006

Ou tá todo mundo louco, ou eu sou muito idiota...



Ok, Gulherme, eu concordo, posso ser meio besta demais, mas pra tudo há um limite...
Tá todo mundo louco !!!
O que pensar das cenas que tem acontecido em minha vida nos últimos meses ???
Tenho vivido situações surreais...
As pessoas acham que todo mundo é idiota, ou acham que só eu sou ???
Primeiro vou explicar a todos o porquê do Guilherme dizer que a culpa é toda minha...
Sou uma criatura que adora ação. Se você me conta que tem vontade de fazer algo, eu quero logo te ajudar... Se você precisa de abrigo, abro minha porta, se você precisa de comida, divido com você o meu prato, se você disser que precisa de um amigo, pronto, me amarra ao seu calcanhar.
Só não topo fazer o que acho errado, cometer injustiças, mentir, fazer maldades.Se for algo para o bem, tá feito, não poupo esforços.
Mas por que faço isso ??? Porque acredito que se todos se ajudassem o mundo seria melhor. Faço minha parte.
Daí, vem os outros... Recapitulando minhas últimas experiências de vida...
2006 foi o ano da faxina. O que tem valor fica, o que não tem , fora... Abrir espaço pra circular energia... Inclusive pessoas, igualzinho no Soulseek, cuja ética é: TROCAR.
Se você está disposto a trocar estou aqui, agora se você só quer chupar meu sangue : Xô Vampiro !!!
Desde o começo do ano já tropecei num lote vindo da Transilvania.
Posso fazer uma fila de gente que finge de besta pra obter vantagens. Ô raça...
Mas nestes dois últimos meses virou febre, uma epidemia.
Tem gente que não entende que voluntário não é escravo, nem burro de carga.

As criaturas

1° caso - Perguntou se eu podia fazer um favor, dias depois liga me dando ordens e cobrando serviços.

2° Caso - Era serviço completo, consultoria total, de psicanálise à culinária.Achou justo me excluír da lista de convidados para festa de aniversário e ainda fez o seguinte comentário: Festa, não terá, não gosto de festa... Eu é que sei...

3° Caso - Apresento duas pessoas que acho serem compatíveis. Tudo lindo, deu certinho. Minha casa foi palco do primeiro encontro, do segundo encontro, e logo em seguida o "fofo" em questão me manda passar um recado para a moça que ele já havia programado o terceiro encontro, adivinhem onde ??? Ainda inventa uma histórinha e quando precisa de um culpado, adivinha de quem é a culpa ? Minha, lógico. Só por Deus pra aguentar...

4° Caso - Um amigo precisando MUITO de trabalho, eu faço a ponte entre ele e a pessoa que poderia ajudá-lo e ainda tenho que ouvir: Putz, não dá pra deixar pra semana que vem ???
Melhor ouvir isto do que ser surda .

5° Caso - Eu não vou fazer nada por você, mas se você quiser pode fazer por mim !!!
E ainda tem coragem de ligar pra minha casa em plenas 01:30 da madrugada , a cobrar, pra prolongar o assunto...
Aí já é demais.


Baixou a Dita. Vassoura, sabão em pó e muita água sanitária. É varrer pra longe, lavar esfregando bastante, desinfetar, deixar tudo vazio e limpinho.
Porque encontrar tanta merda assim pelos caminhos da vida, ninguém merece...

5 comentários:

Anônimo disse...

Casa limpa e novos ares,
Trazem na brisa, felicidade!
Saudades de vc.
Beijo!

Anônimo disse...

Casa limpa e novos ares,
Trazem na brisa, felicidade!
Saudades de vc.
Beijo!
(Erro: anterior saiu como anônimo)

Anônimo disse...

Limpeza sempre é bom, ainda mais agora no fim do ano. Pra começar o outro levinha, levinha! ô delícia!
Criolina neles!!!

Anônimo disse...

ai, jesuis... e eu ainda fui protagonista de uma das histórias... que chique... hahahhahahha
ai, nega... é foda... mas, enfim, na falta do que fazer, é melhor passar pelos apertos para mostrar o quanto você é bem maior que isso e que sim, você pode viver sem nada disso hahahhahahha
milhões de beijos procê... qq hora apareço com uma vassoura para te ajudar a varrer, espantar os fantasmas ou para darmos uma voltinha nela :D

Anônimo disse...

Eita pequena retada!!!!!!!
Beijo,beijo,beijo!
Cheiro,cheiro,cheiro!
Saudades...
Entro com defumador e pano de chão.
Rsrsrsrsrr!