18 novembro 2006

Viada, não-anoréxica, da paz e do riso...


Thália Bombinha
Acordo leve nesta tarde de sábado, e enquanto tomo meu café passeio com os olhos pelas notícias on line.
No Youtube bomba a ceninha patética da briguinha de João Gordo e Dado Dolabella.
Ó tragam meus sais please !!!
Eu mereço esses egos se degladiando?
Um não se ama, e outro narciseia...
No cantinho da tela mais uma que morre de anorexia...
Pensa que é fácil ser bombardeada todo dia com essa histórinha de que o belo é "alto, magro, loiro, feliz e rico"??? Não é mole não.
Só tendo muita fé mesmo !!!
Fé no humor.
Não aquele que pra ser feliz precisa destruir o outro. Esse tô fora, não vejo graça.
Graça é ver Thália Bombinha se acabando na 25 de março, preparando a baladinha nervosa.
Veja aqui.
"O viado veste pra dá".
Sem palavras, huahuahuahuahuahuahua.
O que faltava nesta vida pra ela ser perfeita, era eu ter nascido homem pra poder virar VIADA.
Sair por aí com meus boás, purpurinando os passantes, alucinada e rebolante sob a trilha constante de "I will survive ".
Pensa, se eu vou perder meu raro tempo e a elasticidade da minha cútis dando machadada em mesa de apresentador babaca?
Ou se eu vou deixar de comer todas as coisas gostosas da vida pra algum fofo me achar a mais linda ???
Mas tá !!! Até parece!!!
Agora vem comigo e realiza: na minha cidade neste momento está acabando o FESTIVAL MIX BRASIL, cheio de filmes eróticos, escrachados, pra lá de bem humorados, e suuuuuper alto-astral.
E eu vou esquentar meu liso natural e de cor indescritível ??? Jamé!
Bóra botar um visú de "mulé-de-coragem-e-personalidade-marcante" e cair na vida, de boca na bagaça...
Pra vida ficar bem mais feliz é melhor ver o mundo sob a maravilhosa ótica arco-íris.
Oxalá eu traga em mim o poder de Maria Alcina e Elke Maravilha, porque somos mulheres sim, mas Drags até o osso. Amém

Se você tá triste porque o Festival Mix Brasil não vai pra sua cidade, o seu problema acabou, pois o Porta Curtas traz pra você uma sessão especial. Não Perca. AQUI Ó.

2 comentários:

Barros de Alencar disse...

Num mundo louco quem não é?
Talvez quem não assuma, afinal, a imagem é nossa e dela fazemos o que queremos.
Parabéns, pra mim é cronica da vida.
"A vida como ela é" - acho que de Nelson Rodrigues, muito bom mesmo a sua.
POSES
Poses, caras, jeitos e bicos,
Ajeitam cabelos e cadeiras,
Acham que acham-nas belas,
E seriam se não fossem feras.
...
Barros de Alencar.
Abs.

Anônimo disse...

A Bob fez a produção do vídeo "O viado veste pra dá"
ahahahahaahaha
ela vai adorar ver seu post
beijo