21 janeiro 2007

Insuportááááááááááááááável

Sou uma criança que necessita de estímulos constantes. Semana passada, um amigo pediu pra eu confeccionar um boneco, e isto disparou o meu botão realizador. Fiz o boneco e como era um personagem polêmico resolvi sacanear e fazer umas animações. Descobri que nunca tinha feito um GIF. Tive vontade de fazer animações em Flash, mas também nunca tinha usado essa ferramenta. Então pensei, vou começar do princípio, primeiro vou desenhar. Conversando com meus amigos que nasceram com talento artístico, descobri que eu não precisava me sentir a última das mulheres por não saber desenhar com o mouse. Mas fiquei com uma pulga-hipopótamo atrás da orelha. Não deu outra, comecei no Paint, fui pro Corel Draw, Flash, mas acabei nos braços do meu lindo e familiar Photoshop.
Só dei folga pra pulga depois de produzir umas coisinhas...
Adorei !!!
E como tô me sentindo super capaz, vou mostrar, mas tenho certeza que logo logo tenho uma ataque de auto crítica daí escondo tudo de novo...
Sejam bem vindos a
Galeria de Experiências Loucassumida:











Ai ai , hoje eu tô muito feliz porque já sou capaz de fazer uns rabisquinhos com o mouse.
Psicólogos de plantão relaxem:
sou uma zoiúda colorida e bem resolvida, adoro gente gorda (inclusive euzinha regime constante), amo o verão, sou viciada em comida assumida portanto a geladeira é meu monstro. Tenho vários problemas psicológicos e possuo consciência de todos eles. Tô virando artista e já posso candidatar minhas obras ao Museu do Inconsciente.
Felice, felice !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei!!!!
também quero!

Pacha Urbano disse...

É isso aí! Siga o mantra: Desenho é treino. Desenho é treino. Desenho é treino...

Anônimo disse...

oi linda....fico estilo Botero....show
Beijinhos

gil