19 janeiro 2007

Nani, papel e lápis



Diz a lenda, sempre que eu e Nani nós juntamos pra falar bobagens, saem coisas super criativas, que no dia seguinte somos incapazes de lembrar.
Daí vira aquela agonia, a gente espreme o cérebro até virar suco e nada...
De quando em vez, uma lembra um fiapo da conversa e tentamos recuperar uma frase, uma cena, que no final acaba sempre tendo menos graça do que no momento original...
Eu, rabugenta até o osso, faço aquela minha cansativa palestra sobre a maravilha que foi a criação do papel e lápis.
Eu,sem um lápis e papel, sou cega, surda, muda, imóvel, pelada num recinto de exposição com visitação em massa.
Pois num amanhecer-pós-balada-meia-boca, estávamos ligadas num 440 volts, contando nossas fofocas auto-biográficas e tentando entender o comportamento masculino no século XXI, quando Nani me sai com essa:
- Tem coisa que não se pede !!!
Uau, na hora fomos à loucura... Era isso ! Poderíamos colocar em outdoors e neon ! Tatuar em todos os nascidos sexo masculino, para que jamais se esquecessem em tempo algum...
Não podemos tanto, uma pena !
Ai se eles soubessem a sensação de idiotia aguda que sentimos quando ouvimos aquela amaldiçoada frase:
Então, posso te beijar ???
Eu prefiro fazer sequencialmente o roteiro "Sete Pragas do Egito", com direito a emoção extra, do que ter que responder tal absurdo !
E a conversa seguiu seu rumo.
Mais ou menos uma hora depois, tentei recorrer a mesma máxima, e cadê ???
Já havia esquecido...
Nani, num salto ornamental, voa em direção a sua bolsa e saca um papelzinho minúsculo, seguro com uma alegria de quem recebe as escrituras sagradas em mãos...
- Ahaaaa, eu anotei, eu anotei, eu anotei !!!
Era o retrato da felicidade !!!
Nani, agora em lápis e papel!!!
Huahuahuahuahua, como é bonito ver as crianças crescerem !!!
E graças a esta proeza, agora poderemos fazer nossas camisetas personalizadas e sair pelo mundo treinando os meninos para melhorar o atendimento...
Ahhh, me admiro com a nossa dedicação pelo bem da educação, huahuahuahuahuahua!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu quero uma camiseta dessa!!!!! a minha desse carnaval vai ser:
na frente "cansei de ser trash!" e atrás "ou não..."
ahahahahaaha
eu sei papel e caneta sou nada!!!

Anônimo disse...

sei = sem

Anônimo disse...

Perfeito!! vc redigiu a cena com maestria!!!
Viu, eu sou uma boa aluna, só repito a serie as vezes e preciso de limites mas, aprendo!!rsrsr
Adorei a balada de músicas inéditas, as frases prontas..do tipo..não vem com garfo q hoje é dia de sopa!!hauhau
te adoro Syyyy
Bjs nani