19 janeiro 2007

Lu e o SIM



Uma das coisas que mais me diverte em blogs hoje, é a série:
"Coisas que você só ouve aqui em casa" da minha creoula Ana.
E seguindo essa brisa que sopra de lá, aproveito pra contar sobre meu dezembro com Luciana.
Numa manhã-tranquila-pós-balada elocubrávamos sobre as belezas da vida e os planos de futuro, quando minha amiga me sai com a seguinte frase:
- Quero que 2007 seja o ano do SIM !!! Porque quando você diz sim a vida, acontece de tudo...
Aff, quase tive um tréco, foi exatamente a definição do meu 2006. Eita aninho especial !!!
Não deu outra, decretei oficialmente a dobradinha:
2007, o ano do SIM, de novo, e por que não ???
Muito sábia minha amiga Lu.
Decidimos viajar juntas para o Reveillon, e a prosa continuou agora na versão "On the Road"...
Duas pensadoras soltas pelo mundo, falando sobre artes, psicologia,política, filosofia... Quando chegou no capítulo religião, a poderosa me vem com essa:
-...Amiga, nós fazemos parte de uma religião: Pessoas que Amam a Tudo e a Todos !
Pensei, pronto tô pega, agora vou virar uma missionária !!!
Huahuahuahuahuahuahuahuahua...
E seguimos pela vida descobrindo mais adeptos desta nossa crença.
Eu, quase monja, só tenho agradeceres.
Ter amigas como as que tenho, ajuda imensamente esclarecer os mistérios da vida.
Grande Lu, que seja um ano do SIM e que cada dia mais estejamos entregues a esta nossa fé infinita.
Te amo.
Amém !

2 comentários:

Anônimo disse...

Siiiiiiiiiiiim!!!!
Eu tô dentrooooooo!
Viva as pessoas maravilhosas e as que não são também!
Ósculos e amplexos!!!

Anônimo disse...

minha frase preferida é "Porque não?" que é um sim genérico. serve? ahahahahahaaha
beijo nega!!