15 janeiro 2007

Mate seu ídolo (ou Qua qua qua, quem riu...)



Ahhhhh sabe qual é ?
Eu deveria ter brincado mais com as bonecas...
Talvez hoje, tivesse uma tendência menor em adorná-las.
Eita bichinha profissional em idealizar pessoas...
Como posso ser tão besta ???
Tá lá todo mundo vendo que a criatura não vale um tostão furado, e eu trançando coroa de louros pra agraciar a beleza que só eu enxergo.
Enfim, hora de lavar os olhos "tapados de sabonete", como bem diz minha avó...
Queima !!!
Carcará: pega, mata e come !!!
Resposta boa é canção, então tome-lhe:

"Ficou difícil
Tudo aquilo, nada disso
Sobrou meu velho vício de sonhar
Pular de precipício em precipício
Ossos do ofício
Pagar pra ver o invisível
E depois enxergar
Que é uma pena
Mas você não vale a pena
Não vale uma fisgada dessa dor
Não cabe como rima de um poema
De tão pequeno

Mas vai e vem e envenena
E me condena ao rancor
De repente, cai o nível
E eu me sinto uma imbecil
Repetindo, repetindo, repetindo
Como num disco riscado
O velho texto batido...
...Que é uma pena
Mas você não vale a pena"


Não vale a pena( J. E P. Garfunkel)

Aff, tô total punk !!!
Botina, moicana e agressiva !!!
Huahuahuahuahuahuahua !!!
Saravámulatorebolante!!!
E basta de nhén nhén nhén.

Nenhum comentário: